Já estou uma semana atrasada mas o tempo está curto e espero que vocês não liguem. Bom, o mês de Maio foi um mês de boas leituras, novos livros, correria e de voltas (blog voltou, uhu!). Vamos começar, então.
Livros adquiridos:
Da promoção no Submarino:
- A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
- Fique Comigo - Harlan Coben
- Questões do Coração - Emily Giffin
- A Cabana - Willian P. Young
- A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
Que o Gustavo me deu:
- Almanaque de Harry Potter e outros Bruxos - Ana Paula Corradini
- Teatro e Vida Pública - Flávio Desgranges & Maysa Lepique
Dentre todos estes, o único que já li foi o A Cabana. A resenha sai essa semana.
Livros de Maio:
Não tive tempo de escrever a resenha de todos os que li, tentarei escrever e postar o mais rápido possível.
- Sozinha no Mundo - Marcos Rey
- Voar (2º de Septimus Heap) - Angie Sage
- Jane Eyre (adaptado) - Charlotte Bronte
- O Diário de Anne Frank - por Otto Frank (resenha)
- Memórias de um Sargento de Milícias - Manuel A. de Almeida (resenha)
- Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva (resenha)
- Animais Fantásticos e onde Habitam - J.K. Rowling
HQs de Maio:
- Justiceiro: As Meninas de Vestido Branco - Gregg Hurwitz
- Justiceiro: 6 Horas Para Matar - Duane Swiercynski
- Justiceiro: Bem-vindo ao Bayoul - Victor Gischler, Goran Parlov
TAGs:
- Entrevista Comigo (aqui)
Estou lendo:
- Cartas Para Hitler - Henrik Eberle
- O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder
Bom gente, foi isso o que rolou este mês, fora, claro, a volta do blog. O ritmo ainda está lento devido a correria com a escola, mas logo isso passará. Em breve terão novas resenhas. Aguardem! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário